Monthly Archives: maio 2014

Vivendo Valores na Educação

Publicado em NOTÍCIASadmin

14/05/2014 – Apresentamos o programa “Vivendo Valores na Educação”, disseminado no Brasil pela ONG Brahma Kumaris, a representantes da comunidade de Gravataí. Agradecemos aos participantes e esperamos que, juntos, possamos dar continuidade a esta iniciativa em prol das crianças e adolescentes e de toda a comunidade de Gravataí.

Almoços na Fundação

Publicado em NOTÍCIASadmin

05/05/2014 – Nesta data iniciamos o fornecimento de ALMOÇO às hoje 70 crianças e adolescentes atendidas pela Fundação. Fornecer uma refeição diária, além do lanche que fornecemos há anos, era um sonho que acalentamos durante pelo menos 4 anos. Muito obrigada aos mais de 40 ‘Padrinhos da Refeição’ que estão viabilizando este projeto.