FAÇA SUA DOAÇÃO

Junte-se a nós e construa um futuro de Esperança e cuidado para nossas crianças e adolescentes.

Na Fundação Casa dos Sonhos, cada gesto de solidariedade se transforma em sorrisos, abraços de gratidão e oportunidades que mudam vidas.

Aqui, não apenas acolhemos crianças e adolescentes, no turno inverso ao da escola, mas proporcionamos um ambiente seguro e afetuoso, onde podem conviver e se desenvolver. Nosso objetivo é oferecer a elas oportunidades, mostrando-lhes um mundo de possibilidades para além das circunstâncias difíceis que enfrentam.

Com sua doação, você se torna parte desse ciclo de esperança e transformação. Cada contribuição é um passo em direção a um futuro mais brilhante para essas crianças e adolescentes, um futuro no qual elas possam sonhar e alcançar seus objetivos.

Faça parte dessa história!

Você pode usar nossa chave PIX, no QR-Code ao lado, ou explorar outras formas de doar no link abaixo:

qr code - fcs

Doe agora e ajude a construir um futuro mais brilhante para nossas crianças e adolescentes.

Faça parte dessa história!

qr code - fcs

A Fundação

Quem somos

A Fundação Casa dos Sonhos (FCS) é uma entidade legal de direito privado sem fins econômicos, instituição sociocultural criada em 2001, que vem colaborando significativamente para o desenvolvimento da cidadania e inclusão social em Gravataí/RS há mais de 20 anos.

Missão

Educar para a cidadania, capacitar e habilitar pessoas em situação de vulnerabilidade social para inclusão na vida familiar, social e profissional, oportunizando a transformação de seus sonhos em realidade.

Visão

Sermos referência como agentes de transformação de crianças, adolescentes e seus familiares, em situação de vulnerabilidade social, colaborando para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade gravataiense, gaúcha e brasileira.

Quem somos

Missão

Visão

Objetivo Geral

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Objetivo Geral

Oferecemos um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), que tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Meios de Transformação (apartir de junho/21)

OFERECER ATIVIDADES SOCIOEDUCATIVAS (ESPORTES E ARTÍSTICO-CULTURAIS) NO TURNO INVERSO DA ESCOLA DE FORMA CONTINUA, PERMANENTE E PLANEJADA. (4 HORAS POR DIA POR PARTICIPANTE EM 2 TURNOS)

REALIZAR ATIVIDADES EM GRUPOS ORGANIZADOS POR FAIXA ETÁRIA (3 GRUPOS POR TURNO X 20 PARTICIPANTES CADA X 2 TURNOS → CAPACIDADE ATUAL: 120 PARTICIPANTES)

PROVER 2 REFEIÇÕES DIÁRIAS QUE GARANTAM 30% DAS NECESSIDADES CALÓRICAS DIÁRIAS. (120 ALMOÇOS/ 120 LANCHES DIÁRIOS)