Monthly Archives: outubro 2013

O Grupo Elite Noturna trouxe presentes

Publicado em NOTÍCIASadmin

12/10/2013 – No dia das crianças tivemos a ajuda de um grupo de voluntários, para realizar a festa. O Grupo Elite Noturna trouxe presentes para cada aluno e vários brinquedos infláveis, barraquinha de pipoca e algodão doce. Foi um dia muito divertido para todos.

Troca de cordas Capoeira

Publicado em NOTÍCIASadmin

12/10/2013 – Troca de cordas Capoeira – O grupo de Capoeira Yeshua realizou o batizado de Capoeira (troca de corda – graduação), onde os alunos demonstram o seu conhecimento em capoeira. Estiveram presentes familiares dos alunos, diretoria executiva e representantes de outros grupos de Capoeira.

A Casa dos Sonhos ficou muito mais alegre e bonita

Publicado em NOTÍCIASadmin

04/10/2013 – A Casa dos Sonhos ficou muito mais alegre e bonita e muito melhor equipada para atender às nossas crianças e adolescentes. Seremos sempre gratos à Fundação Telefônica pelo carinho e empenho de todos os que possibilitaram esta transformação.

Este dia representou um marco na história da Fundação

Publicado em NOTÍCIASadmin

04/10/2013 – Este dia representou um marco na história da Fundação. A Casa dos Sonhos foi uma das entidades escolhidas para a realização do Dia do Voluntário da Telefônica em 2013. Neste dia mais de 200 voluntários colocaram a “mão na massa”, trabalhando em equipe para revitalizar as nossas instalações.