CRIANÇAS

Enchem o céu de seus caprichos. É doce ouvir na calada. A fala mansa dos bichos. Na terra repovoada. Vinícius De Moraes.

SONHOS

Sonho que se se sonha só é só um sonho que se sonha só. Sonha que se sonha junto é realidade.

Monthly Archives: junho 2013

Passeio a Guaíba

Publicado em NOTÍCIASadmin

No sábado à tarde os alunos e seus familiares foram prestigiar o Batizado de Capoeira do grupo CAPOEIRA GUAÍBA, onde puderam participar da roda e jogar com pessoas diferentes, experiência muito positiva para o desenvolvimento dos alunos que participam do projeto de Capoeira. Estiveram presentes no evento 45 pessoas entre alunos, familiares, professores e funcionários

Reforma da Fundação

Publicado em NOTÍCIASadmin

A reforma da cozinha e vestiários segue de vento em popa, com a parte civil já quase sendo concluída pela Construtora Ernesto Woebcke S.A., grande parceira da Fundação.

Exame e troca de faixa Tekwondo

Publicado em NOTÍCIASadmin

O presidente da Confederação de Taekwondo esteve na Fundação avaliando 12 alunos que participaram do exame para troca de faixa. Todos os alunos foram aprovados e receberam as novas faixas em cerimônia realizada nesta mesma data. Link direto: http://www.youtube.com/v/LKsWoP8Vc10