Monthly Archives: maio 2013

Dia do Desafio

Publicado em NOTÍCIASadmin

A Fundação foi convidada pela prefeitura de Gravataí a participar do Dia do Desafio, apresentando uma roda de Capoeira. A roda foi realizada no saguão da prefeitura. O prefeito Marco Alba, o vice-prefeito Francisco Pinho e o secretário de esportes Luciano estavam presentes durante a apresentação.

Novo ciclo de atividades na horta

Publicado em NOTÍCIASadmin

Foram plantadas mudas de couve, repolho, alface e tempero verde. Todas as verduras, após o crescimento, são colhidas e doadas às famílias dos alunos.

Atividade na horta

Publicado em NOTÍCIASadmin

Os alunos dos turnos manhã e tarde levaram para casa uma sacola com aipim, produzido na horta da Fundação.

Calçada

Publicado em NOTÍCIASadmin

Na parte externa do prédio 2, esta sendo feito calçamento, onde os alunos irão transitar para ir no refeitório e nos sanitários. Toda a parte civil da obra foi doada pela empresa WOEBCKE.

Aula de Capoeira

Publicado em NOTÍCIASadmin

Os alunos repetindo os movimentos solicitados pelo professor. A cada três alunos é feito o movimento para depois desenvolver na roda de capoeira.